𝗢 𝗾𝘂𝗲 é 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗧𝗮𝗿𝗼𝘁?
O Tarot tem imensas formas como arte divinatória e a mensagem vai depender muito, não só de quem vos lê as cartas, como também da pergunta que é feita. As cartas revelam a energia do momento, a mesma leitura pode dar resultados diferentes com uma semana de diferença se as circunstâncias se alterarem, principalmente se estas também dependerem de terceiros.
𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗮𝘀 𝗰𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀?
Qualquer momento é um bom momento para consultar cartas, embora tendamos a fazê-lo apenas em alturas de maior turbulência. Como lêem a energia do momento, as cartas são uma boa ferramenta para quem procura algum tipo de 𝒐𝒓𝒊𝒆𝒏𝒕𝒂çã𝒐 sobre um assunto em que se sinta a navegar sem rumo. Um 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒕𝒐 𝒂 𝒏í𝒗𝒆𝒍 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏𝒂𝒍 𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂çã𝒐 que não entende de onde vem. Quando tem de 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔ã𝒐 e precisa de clareza sobre ambos os caminhos que tem à sua frente e possíveis resultados de cada um. Até para 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 estranho que não nos sai da cabeça.
Ler cartas tem também, para algumas pessoas, uma é𝘁𝗶𝗰𝗮. No meu caso não "espio" a vida de outras pessoas, a minha interacção é com o cliente cuja questão pode, obviamente, envolver outras pessoas mas tenho limites muito bem definidos até onde posso ir. Em relação a leituras sobre casos judiciais ou problemas de saúde tenho também bastante reservas porque as cartas não são advogados ou médicos especializados e não devem ser tidos como tal. E há sempre advertências a ter em conta, embora eu ache que a força das leituras está nos conselhos que dão, pode haver situações em que se vislumbra uma previsão de acontecimentos, no entanto não está nas minhas mãos, nem no poder das cartas, que essa previsão aconteça, mas sim nos actos que quem recebe os conselhos e, algumas vezes, até em circunstâncias alheias. Outra coisa bastante importante que se aconselha é não fazer perguntas cuja resposta não se quer ouvir, e esta é das máximas mais importantes que tenho aprendido até aqui. Tenho assistido a casos em que as pessoas se recusam a ouvir as mensagens, inclusive acusando quem está a ler de ser uma fraude, apenas porque não ouviu a resposta que queria. Quem lê interpreta a mensagem que está lá e não tem qualquer tipo de interesse em deitar abaixo a pessoa que tem à frente. Mesmo na mensagem menos positiva se consegue tirar conselhos em como ultrapassar a situação.
Comments
Post a Comment