sejam bem-vindos.
O meu nome é Ana Carina e o Tarot começou com uma brincadeira que nunca pensei prosseguir. Três semanas depois, fiquei um dia inteiro presa numa leitura minha a tentar perceber o que é que aquela Rainha de Copas me estava a tentar dizer. Quando finalmente percebi, chorei que nem uma Madalena arrependida e percebi que o Tarot não era, afinal, uma brincadeira mas sim uma forma de desbloquear respostas a perguntas que andava a reprimir no meu inconsciente. Foi quando decidi comprar o meu segundo baralho de cartas.
Apesar de só ter começado em Março, já me sinto confiante no meu trabalho. Tenho praticado em grupos de Facebook que já me renderam pedidos de leituras privadas. O meu percurso artístico ajudou a que a minha intuição se desenvolve-se rapidamente e de forma a apronfundar o significado das cartas para lá do seu sentido estático e tradicional. Desenvolvi as minhas capacidades através dos ensinamentos de um dos gurus do Tarot, John Balantrae, que me ensinou que a mensagem mais importante que as cartas nos podem dar é a forma de atingir os nossos objectivos, bem como a importância de procurar ler o que não está à vista. Também é o responsável pela minha paixão pela Numerologia que aplico nas minhas leituras. Neste momento frequento os encontros de outro guru do Tarot, Vincent Pitisci, onde leitores mais e menos experientes se juntam para trocar conhecimento sobre as diferentes formas de interpretar, não só as cartas, como as próprias questões colocadas, entre inúmeros outros temas relacionados com o Tarot que vão surgindo. A minha natureza curiosa transforma a procura pelo conhecimento em motor de crescimento e por isso estudar e aprender serão sempre factores importantes no meu percurso.
Percebi que estava pronta para me aventurar a ler profissionalmente quando descobri a minha indentidade enquanto leitora. Essa identidade vem do meu percurso artístico e é uma das minhas outras paixões: escrever!, e num dos encontros do Vincent Pitisci, e depois de ele ter lido uma delas, percebi o quão diferente e especial a experiência de guardar uma leitura pode ser. No momento da leitura cara a cara, a quantidade de informação é tanta que nos é impossível absorver tudo, mas através de uma leitura escrita é possível guardá-la para tornar a ela mais tarde, depois de digerida a informação em bruto. Pode até imprimi-la e guardá-la na bolsa, na mesa de cabeceira, no escritório, com um íman no frigorífico e até sublinhar as partes mais importantes e que precisam de mais atenção.
Como marcar uma leitura comigo?
Basta enviar um email para tarot.me.by.anacarina@gmail.com com a questão e o seu contexto. Normalmente demoro entre 24 e 72 horas a responder, mas no caso de ser uma "emergência" pode contactar-me através das minhas redes sociais e fá-la-ei o mais rápido que me for possível. Depois da leitura estou disponível para responder a qualquer dúvida, no entanto, se uma nova questão precisar de ser respondida será considerada uma nova leitura (leitura de seguimento).
~~ AVISO LEGAL~~
Todas as leituras de tarot são apenas para propósitos de entretenimento. Cada um é responsável pela sua vida e pelas suas decisões. Como leitora de tarot não sou qualificada para dar conselhos médicos, legais e financeiros e não tomo responsabilidade pela interpretação individual de cada leitura.
Comments
Post a Comment